segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Servidores públicos com 50% em serviços turísticos.

O Estado do Rio será o primeiro estado a implantar o Programa de Turismo Consignado que vai beneficiar 490. 195 servidores públicos estaduais através da venda de pacotes e serviços turísticos descontados em folha e que permite aos funcionarios descontos de até 50% nas diárias, além de linhas de financiamento pela Caixa Econômica com parcelamento em até 10 dez vezes. O programa começa a operar no início do próximo ano O anúncio foi feito  por Ronald Azaro, secretário estadual de Turismo durante a solenidade oficial de abertura do Salão de Turismo do Rio de Janeiro, na praia de Copacabana no último sábado.

"A ideia é oferecer pacotes para os funcionarios públicos . Teremos no site da secretaria a relação de hotéis e atualmente já são 102 apenas no Estado. Posteriormente queremos incluir outros serviços como passeios, restaurantes e atrações turísticas", destacou ele. 


Um grande incentivo para o turismo regional. Sem dúvida fortalecerá toda a rede e aquecerá vários segmentos do turismo do Rio de Janeiro.