terça-feira, 14 de agosto de 2012

Búzios agora tem Blue Tree




A brasileira rede Blue Tree Hotels & Resorts assume a operação  do Super Clubs Breezes na praia de Tucuns no  município de Búzios.
Agora com a nova administração, o resort passa a fazer parte da tão conceituada e assertiva bandeira  Blue Tree Hotels..
Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas.

Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.

Hoje, a empresa está presente em diversos destinos brasileiros, operando tanto hotéis voltados para o mercado de viagens de negócios quanto completos empreendimentos de lazer, nos resorts que administra. Todas as unidades possuem completa infra-estrutura para a realização de eventos, convenções corporativas e programas de incentivo. A rede possui as marcas:
·         Blue Tree Park (resorts e hotéis de categoria luxo com grandes áreas de lazer e de eventos)
·         Blue Tree Premium (hotéis de categoria alto padrão com serviços executivos e sofisticados)
·         Blue Tree Towers (hotéis de categoria superior especializados no segmento business)

Atualmente, a Blue Tree Hotels é a rede hoteleira número um em produtos e serviços de excelência e possui atuação global.
Mais um bom negócios para Búzios, trazendo sempre empresas que agregam ao seu Turismo.
Parabéns aos profissionais que estarão tendo essa grande oportunidade de ser colaboradores de uma  empresa com valores e compromissos sérios e vanguardista.