Através de grandes parcerias a Associação da Orla do Guarujá
está fortalecendo ainda mais em ações de serviços de excelência para seus
associados.
Com sua conhecida e famosa extensão de praia, endereço
glamoroso da sociedade paulista, a Orla do Guarujá oferece serviços e produtos
o ano inteiro e através do Marcelo Nicolau, CEO da Associação da Orla do
Guarujá esses serviços tem despontado com grande visibilidade e aceitação por
todos.
Recentemente firmada a parceria com o Convention &
Visitors Bureau de Santos e Região para a criação em conjunto de um aplicativo
para Smart fones na facilitação da divulgação do destino para o público
nacional e internacional, divulgando o Turismo da Costa da Mata Atlântica. E
com a liberação da ligação seca entre Guarujá e Santos, facilitará ainda mais
essa logística em somente 2 minutos.
A Orla possivelmente estará recebendo a seleção da Suíça
como morada durante o mundial.
Pelo pré-acordo com Guarujá, os suíços só não ficam na
cidade se o sorteio dos confrontos da primeira fase concentrar os jogos da
equipe nas regiões Norte e Nordeste. Caso contrário, a praia da Enseada,
conhecido destino de turistas no litoral paulista, será o reduto da seleção na
Copa. E esse fator já está sendo olhado e considerado pela Associação, para o
implemento de serviços e aprimoramento da qualificação da mão de obra. Parcerias estão sendo montadas para o
fortalecimento do produto turístico da Orla do Guarujá.
Antônio Brito - IAEE New Events Pt, Cássia Penza - Prg. Tradetur e Policema Cunha - Hotel Casa Grande Resort
Cássia Penza - Prog. Tradetur, Cristina Ferreira - Ponto & Risco Arq, Sustentável, Antônio Brito - IAEE - New Events Pt, e Marcelo Nicolau - CEO Orla do Guarujá |