sexta-feira, 19 de julho de 2013

Grupo Águia Branca - Gestão Sustentável







Consciência ecológica  responsabilidade ambiental, empresa visionária, compromissada com a sustentabilidade. Assim a Viação Águia Branca tem se posicionado no mercado. Depois de investir R$4 milhões no seu sistema de gestão ambiental, começa a recolher bons resultados. Por ano, a empresa reduziu 33 toneladas de resíduos classe II (plásticos, papelão, borracha, madeira, papel) equivalente ao consumo diário de uma cidade de 30 mil habitantes. Diminuiu o consumo de água em 4,8 milhões de litros, igual ao consumo diário de um município de 25 mil habitantes; além de reduzir o consumo de energia em 110.400KM/h.
Com fatura superior a R$ 4 bilhões por ano, a Viação Águia Branca, empresa do grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados empresariais de transporte e logística do país, registrou em 2012 mais de 64 milhões de quilômetros rodados em seus 600 ônibus.
Esse é um grande exemplo de compromisso com a sustentabilidade, através de uma séria gestão ambiental e uma adequação em seus conceitos e valores. Uma empresa séria, pensa sério e tem atitudes compromissadas com o desenvolvimento sustentável.
Um grande exemplo.