sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Academia Visite São Paulo capacita Agentes de Trânsito CET SP





Academia Visite São Paulo é uma marca do São Paulo Convention & Visitors que promove cursos e palestras, treinamentos para melhor receber seus visitantes.
A Academia Visite São Paulo é um programa de capacitação que já ultrapassou mais de 4000 profissionais capacitados.
Os treinamentos chegaram aos taxistas, frentistas, motoristas de ônibus fretados e outros atuantes envolvidos com a prática de bem receber o turista.
Hotéis também fazem parte deste programa, integrando vários módulos ao longo de cada ano que fornecem subsídios para o bom relacionamento com os visitantes.
A marca registrada de São Paulo é ser acolhedora aos seus visitantes. E a Academia Visite São Paulo é uma ação fundamental de preparação para um atendimento cada vez mais qualificado.
O primeiro treinamento do ano será no dia 14 deste mês, do Módulo Bem Receber – Agentes de Trânsito da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET SP).

Até junho, serão realizados 15 treinamentos do mesmo módulo para 750 agentes, sobre o seu papel importante no desenvolvimento do turismo, os principais pontos turísticos da cidade e características culturais.
Os treinamentos têm 4 horas de duração, são ministrados por professores da Universidade Anhembi Morumbi e patrocinados pela Porto Seguro Trânsito Mais Gentil
.