Lacides de Souza - Dir. ABRASEL SP, Cristina Ferreira - Ponto & Risco Arquitetura Sustentável, Cássia Penza - Programa Tradetur e Roberta Castro |
Maravilhosa iniciativa da ABRASEL SP traz uma inteligente e simpática oportunidade de todos participarem de uma forma fácil numa grande brigada também em prol da Casa Hope entre outras entidades .
Essa campanha também ajudará a construir a nova unidade, além de
premiar os que se solidarizam com a ideia.
Quanto vale um troco? Qual a
capacidade solidária de um estabelecimento? Tantas perguntas podem ser
levantadas para se chegar a uma grande resposta: a Campanha Troco Premiável nos
bares e restaurantes, que levantará também fundos para a nova unidade da Casa Hope,
além de premiar frequentadores, trabalhadores e empresários, aliando realidade
e sonho, generosidade e satisfação social.
Mas o que é a Casa Hope? Esta
instituição é 100% filantrópica e foi fundada há 17 anos, tendo como missão dar
apoio às crianças, adolescentes e seus familiares durante o tratamento do
câncer. Seu trabalho vai além do cuidar, a Hope é a esperança estampada no
rosto de cada um dos meninos ali abrigados, de que a vida continua e tem como
melhorar, vencendo com galhardia uma doença tão dura.
Assim, pequenas quantias doadas
por frequentadores, estimulados pela brigada, transformam o sonho em realidade,
que é a contribuição para o combate e tratamento do câncer. E a realidade do
sonho transformado pode se reverter em festa para o doador e para o
estimulador, caso ganhem o prêmio estipulado pelo Projeto Troco Premiável nos Bares
e Restaurantes.
É como uma corrente do bem, onde
o doador é protagonista em ação social e tem a possibilidade de se tornar o
feliz ganhador de um prêmio equivalente a 10 mil vezes* o valor doado, e o
estimulador da ação, no sorteio, pode receber 1 mil vezes* o valor em questão.
EVITA despesas de ágio com a falta de troco;
GERA mais clientes e maior satisfação;
AGREGA mais benefícios ao seu estabelecimento;
FIDELIZA clientes;
PROMOVE a responsabilidade social;
CONTRIBUE diretamente no combate ao câncer infantil
O garçom, o melhor interlocutor
junto ao cliente, será recompensado sim, mas também receberá a orientação e
treinamento necessário para que saiba como abordar o doador do troco, é claro,
como ser um agente ativo no sucesso da empreitada de solidariedade. Ele é
premiado quando o cliente o for, mas perceberá a importância de uma ação
conjunta para uma questão social extremamente relevante.
A transparência é ponto forte, e
que deve ser levado em consideração. O projeto Troco Premiável nos bares e
restaurantes manterá online as informações sobre o andamento das doações. Troco
a troco, centavo a centavo, tudo é lançado, automaticamente, no site,
permitindo ao participante e ao empresário o acompanhamento estreito da
evolução da grande ação de solidariedade.
O empresário tem, na esteira do
Troco Premiável, oportunidades outras, como a solução para o problema de troco,
seja por falta ou o ágio que sua falta gera, unindo clientes em torno de uma
proposta válida – o que gera satisfação, agrega benefícios ao estabelecimento
e, é claro, fideliza clientes em torno da promoção de responsabilidade social,
ao contribuir diretamente no enfrentamento do câncer infantil.
Saiba mais - http://jornalggn.com.br/blog/troco-solidario-premiado
http://www.sp.abrasel.com.br/
Saiba mais - http://jornalggn.com.br/blog/troco-solidario-premiado
http://www.sp.abrasel.com.br/