segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Unilever - muito além dos sabores da mesa

Com grande visão corporativa, o sucesso da Unilever vai a muito além dos sabores da mesa. Com responsabilidade social e total comprometimento, mostra a sua participação no social  do mundo com iniciativas inteligentes e de grande valor.
Relançada no Brasil em 2010, a marca de sabonete antibacteriano Lifebuoy tem a missão social de disseminar a importância do hábito de lavar as mãos com sabonete a fim de contribuir para a redução da mortalidade infantil e melhorar a qualidade de vida das pessoas. O trabalho já é realizado em 34 países da Ásia e África, em parceria com instituições, tais como o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), USAID (sigla em inglês de Agência Americana para o Desenvolvimento Internacional), Faculdade de Londres de Higiene e Medicina Tropical, Ministério da Saúde do Sri Lanka e União das Mulheres do Vietnã.
No Brasil, a marca firmou parceria com a Pastoral da Criança para, juntos, levar a mensagem da importância de lavar as mãos com sabonete para prevenir doenças como diarreia, infecções respiratórias e oculares às milhares de famílias atendidas pela organização em todo o Brasil