quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Abla elege diretoria para o biênio 2020/2021


Cássia Penza , Paulo Miguel Junior

Pelos próximos dois anos Paulo Miguel Junior e Marco Aurélio Nazaré seguirão como presidente e vice-presidente do Conselho Nacional da Abla. A chapa foi a única inscrita para a eleição realizada entre os associados da entidade e foi eleita por aclamação e conta também com mais seis titulares e seis suplentes para o Conselho Gestor.

O mandando para o próximo biênio começa no dia 1° de janeiro de 2020 e é válido até 31 de dezembro de 2021. Para o presidente eleito Paulo Miguel Junior, esse próximo biênio vai exigir ainda mais foco, atenção e união das empresas do setor, “para que as locadoras possam ter o fundamental apoio da Abla no sentido de lidar com a velocidade cada vez maior das mudanças no nosso mercado”.

                                  Paulo Miguel Junior e Marco Aurélio Nazaré seguirão como presidente e vice-presidente do Conselho Nacional da Abla

“A constante profissionalização da gestão é um aspecto importante para a sequência da evolução da Abla”, complementa o presidente eleito. “Entendemos que essa reeleição é mais uma prova de que os associados ratificaram que estamos trilhando o caminho apropriado para a perenidade da Abla e da atividade de aluguel de veículos”.

O Estatuto da Abala foi alterado este ano, com o objetivo de reduzir o número de conselheiros, gerando mais eficácia e eficiências nas reuniões. “Isso é sinal de que a ABLA está cada vez mais dinâmica, favorecendo a identificação das demandas das locadoras de todo o Brasil e o consequente crescimento da entidade e do próprio setor de locação”, avalia Paulo Miguel Junior