quinta-feira, 28 de março de 2013

Sérgio Mello assume o Turismo de São Pedro da Aldeia


A linda e história cidade de São Pedro da Aldeia, tem hoje como Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico  Sérgio de Mello Ferreira, que por 31 anos esteve na TurisRio em diversas pastas.

Com metas de reparar a infra estrutura básica do turismo aldeense com várias ações emergenciais como cadastrar os meios de hospedagem, reaproximar o empresário da secretaria, implantar a sinalização turística   prospectar eventos que favoreçam o segmento náutico, capacitar a mão de obra turística e calibrar o entendimento do empresariado do comércio local quanto a importância do entendimento da nova leitura do turismo atual junto as inúmeras ações efetivas da nova gestão.

Revitalização do patrimônio histórico cultural é um das grandes metas, de substancial importância junto a um turismo nunca antes trabalhado na cidade; Turismo Histórico Cultural. 
Identificando a grandiosa oportunidade de valorar os prédios como a  Casa de Azulejos, Casa da Flor, Igrejas  e Praças através da restauração e da preparação desses para visitação, assumindo assim um antigo desejo dos munícipes locais de terem seus atrativos restaurados também para a cidade.

Com a despoluição da Lagoa de Araruama através da revitalização, o turismo náutico será uma grande oportunidade da cidade se firmar como um grande destino para um turismo de esportes aquáticos.
Sérgio Mello traz conhecimento, experiencia,  embasamento técnico e principalmente ética profissional.