sexta-feira, 27 de abril de 2012

Accor lança Planet 21


O grupo Accor lançou o Planet 21, programa de implantação de ações sustentáveis para o Grupo. São 21 compromissos que transformarão suas 17 marcas em Hospitalidade Sustentável.
Com 40.000 novos quartos sendo lançados todo ano, a Accor pretende combinar desenvolvimento sustentável com crescimento.
Para garantir a credibilidade do programa, só os hotéis que estão em conformidade com determinado nível de desempenho sustentável poderão usar as mensagens do Planet 21, que terá avaliações contínuas e certificações externas.
Afirmou a vice-presidente sênior de desenvolvimento sustentável Sophie Flak (direita/foto) que o Planet 21 é um programa social e ambiental com metas específicas que une os nossos funcionários e oferece aos nossos clientes a oportunidade de participação.
Na apresentação do programa a imprensa estiveram presentes no Sofitel Atlântica, Denis Hennequim, Chairman e CEO da Accor, Sophie Flak, vice-presidente de desenvolvimento sustentável e Academia Accor e Roland de Bonadona, COO da Accor América Latina.
O Programa Tradetur - Negócios de Turismo esteve presente registrando esse importante momento para o Grupo Accor e entrevistando a vice presidente  de desenvolvimento sustentáveis do grupo, Sophie Flak que falou com Cássia Penza da implantação do programa e todas as suas etapas.
,