segunda-feira, 21 de maio de 2018

Peruíbe recebeu Top Destinos Turísticos



Peruíbe recebeu premiação da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e da entidade de turismo Skal Internacional como um dos principais destinos turísticos, no segmento de Ecoturismo.
Esse reconhecimento é muito importante para cidade, a colocando na agenda dos melhores destinos turísticos do estado de São Paulo e do Brasil.
A cerimonia foi na ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na última sexta-feira (18).
Receberam o Troféu Top Destinos Turísticos de Peruíbe o Prefeito Luiz Mauricio e o Secretário de Turismo Eduardo Ribas, que com a sua grande participação e incansável trabalho, leva o Turismo de Peruíbe a grandes reconhecimentos.
O Turismo é uma das ferramentas de desenvolvimento, geração de emprego e renda do Município e a atual gestão tem se empenhado em transformar o Turismo na principal vocação.
Segundo o Prefeito Luiz Mauricio, um exemplo recente é a recuperação das Ruínas do Abarebebê, fechadas ao público durante muito tempo, além da reforma do Centro Receptivo, totalmente abandonado.
Outras medidas como a inauguração do novo Centro de Informações Turísticas (CIT), no Boulevard, em local mais apropriado, a nova sede da Secretaria de Turismo, aprovado recentemente com o apoio e a participação da sociedade, demonstram que estamos trabalhando no caminho certo, finaliza o prefeito.