quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Farra Momesca com Guga Stroeter e Orquestra HB no Tupi Or Not Tupi






A sexta-feira (09.02) de farra Momesca promete. Guga Stroeter, famoso músico brasileiro, produtor e diretor musical abrirá as portas da casa Tupi Or Not Tupi para juntos com a Orquestra HB e as cantoras Kika Queiroz e Cris Oliveira capitanearem  o Baile de Carnaval do Tupi,  numa maravilhosa viagem musical  das Marchinhas que são as grandes clássicas de ouro dos melhores Carnavais.
Irá de Chiquinha Gonzaga, Braguinha, Lamartine Babo a Moraes Moreira. 
E para tornar o repertório mais atual, Guga Stroeter (vibrafone), mentor da Orquestra HB, adaptou essas canções em formato digital, adicionando batidas e programações eletrônicas, mesclando o tradicional e o contemporâneo e os sons computadorizados são acrescidos por vozes, sopro e percussão tocados ao vivo.






A casa Tupi Or Not Tupi segundo o produtor musical Guga Stroeter, é hoje considerada um dos mais novos templos da MPB em São Paulo com acolhedor espaço, ótima gastronomia e impecável mixologia.
Essa é a dica do Tradetur para sexta-feira de confetes e serpentinas para aqueles que gostam de música de qualidade, produção impecável e endereço charmosíssimo.
Prepare a sua fantasia e corra para a Tupi Or Not Tupi com Guga Stroeter e Orquestra HB.

https://tupiornottupi.net/evento/heartbreakers-baile-de-carnaval/