terça-feira, 10 de maio de 2016

Meio Ambiente, Tecnologia e Direito em pauta no I Seminário Internacional




Aconteceu na  ALESP - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, na última segunda 09 a abertura do I Seminário Internacional - Direito, Tecnologia & Meio Ambiente e a cerimônia de posse da Rede Internacional de Excelência Jurídica, um parceia Brasil e Itália.
Estiveram presentes Desembargadores, Juízes, Advogados, profissionais do Meio Ambiente e representantes do Senado da Itália.
Palestrantes como a Comendadora e Presidente da Rede Internacional de Excelência do Estado de São Paulo Dra. Carla Martins, o Desembargador e Secretário de Educação do Estado de São Paulo José Renato Naline, a Conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, Dra. Dóris de Miranda Coutinho, o Dr. Kiyoshi Harada, Jurista e Titular da cadeira de numero 20 da Academia Paulista de Letras Jurídicas e Dr. Antônio Pulcini representante do Senado da Itália.


Dr. Antonio Pulcini, Cássia Penza e Dra. Carla Martins

Em tempo a Dra. Carla Martins recebeu das mãos da jornalista e apresentadora do Programa Tradetur um Certificado de Reconhecimento pelo grandioso trabalho em prol dos Direitos do Meio Ambiente, assegurando com sua efetiva participação uma valorosa colaboração.


Secretário de Educação de SP e Desembargador Dr. José Renato Nalini e Cássia Penza
   
Dra. Regina Mansur e Cássia Penza
                                                                 



Cássia Penza e Vera Machado

O evento se estende até o dia 11 em Jundiaí e tem como parceiros o Senato della República da Itália, Università Di Roma, Ordine Avvocati Di Roma, Instituto do Legislativo Paulista, Rede Excelência Jurídica, Faculdades Rio Branco.
www.riejur.com.br


                                                           
Cássia Penza e Dra. Carla Martins