domingo, 20 de dezembro de 2015

Abrajet-SP apresenta diretoria para o próximo biênio




Miriam Petrone

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo de São Paulo (Abrajet-SP) realizou no dia 14, no Hotel Tryp Jesuíno Arruda, a cerimônia de posse da diretoria que estará à frente da entidade durante o próximo biênio. Atualmente, a associação conta com 58 jornalistas especializados em turismo, sendo a maior seccional do País.
.A partir de 2016, a Abrajet-SP realizará encontros mensais para que o trade tenha a oportunidade de demonstrar seu produto aos jornalistas, promovendo um intercâmbio de conhecimento e informações, apoiados pelo Hotel Tryp Jesuíno Arruda. “Quando um jornalista chega aos empreendimentos ou a um destino, ele não está se oferecendo para comer ou se hospedar de graça. Ele tem um produto de troca, a mídia, que não é de graça. O jornalista especializado em turismo é o melhor amigo do trade. Isso deve ser valorizado. A Abrajet tinha um estigma quando assumi, e com muito trabalho, mudamos esta imagem”, completou a presidente Miriam Petrone.

A gestão da Abrajet SP para o biênio 2015-2017 será comandada pela presidente Miriam Petrone e composta pelos profissionais : 
Vice-residente Claudio Oliva
 Diretor Financeiro - Waldir Martinez
Secretário- José dos Reis Cabral
Conselho de Ética - Hilário Ãngelo Pelizzer
Membros - Azauri da Costa Mattei e Osires de PaulaDiretorias de Expansão - Wilmar Colomino-Litoral
Alberto Talauskas, Luis Maggio e Márcia Santos - capital
João Carlos Ferreira - interior
Sonia Teixeira - Comunicação
Mariza Torelli - Diretora Editorial.