quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Morning Experience Events Expõe o Potencial de Engajar pessoas com as Marcas



Acontece amanhã, 5 de novembro mais uma iniciativa do Hosted Buyers Club, no Hotel Intercontinental São Paulo, apresentados no Morning Experience Events, ricos conteúdos com objetivo de estimular a troca de conhecimentos sobre o mercado de eventos e seus associados. Das 08 'as 12h grandes nomes do mercado de eventos estarão presentes trocando experiências, fortalecendo seu networking, atualizando informações, enriquecendo a cadeia produtiva de eventos.
Os palestrantes Silvio Celestino e Ana Maria Mazzei Nubie serão responsáveis por apresentar uma palestra que irá abordar o potencial que os eventos detém para engajar pessoas com as marcas envolvidas na ação.
Os palestrantes Silvio Celestino e Ana Maria Mazzei Nubie são profissionais renomados em seus mercados, possuindo curriculuns de grande projeção:
Sílvio Celestino é sócio-fundador da Alliance Coaching, atendendo a inúmeros executivos e empreendedores no Brasil e no exterior. Também é colunista especializado em liderança e carreiras em diversos veículos de comunicação do país. Sua formação é em Administração de empresas, com ênfase em análise de sistemas pela FASP-SP e com pós graduação em marketing pela FGV-SP.
Ana Maria Mazzei Nubie é formada e pós graduada em Administração de Empresas pela FGV/SP e foi pioneira da indústria de marketing digital no Brasil, no qual atua há 22 anos. Em abril desse ano, foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing, para integrar o hall da fama do Marketing Nacional por toda a sua contribuição a esse mercado.
O evento ainda contará com a palestrante Beia Carvalho falando sobre inovação e com um painel sobre tipologia de eventos e a questão da segurança, com Fabiana Lian, Armando Arruda, Auli de Vitto e Andréa Nakane.
O Hosted Buyers Club é o primeiro clube de relacionamento no Brasil para compradores de eventos, que tem como objetivo viabilizar a troca de experiências, networking e novos conhecimentos educacionais para a elaboração e produção de eventos corporativos, associativos ou promocionais – a participação é gratuita e os interessados devem primeiro associar-se ao grupo por meio da página www.clubhostedbuyers.com.br . Para integrar o HBC o profissional deve ter no mínimo dois anos de experiência no mercado tendo atuação como organizador,produtor, gestor ou diretor.
O evento tem o patrocínio do IHG Hotels, Intercontinental Sao Paulo Hotel,  Alliance Coaching, Five Years From Now  e apoio institucional,  do Bradesco Cartões,  do Men in Bar, da Mestres da Hospitalidade, da MobLee, do São Paulo Convention Visitors & Bureau, Campos de Jordão Convention Visitors & Bureau,  Bueno. Br Cenografia, AVSC  e da UBRAFE.
Informações detalhadas:  www.clubhostedbuyers.com.br
Assessoria de Imprensa: Mestres da Hospitalidade – mestresdahospitalidade@uol.com.br
São Paulo, 02 de Novembro de 2015.
Andréa Nakane  /   Shirley Salazar
tels: 11 9 9622-2899   9 8160-5661
Fanpage: @mestresdahospitalidade
twitter: mestresdahospitalidade