quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Spasissimo - Excelente conceito de Spa na praia.



Cássia Penza



Tradição, bom gosto e inovação.
Essa é a receita para quem quer ter momentos incríveis, experiências sensacionais para o corpo e para a alma.
Spasissimo é a dica para quem quer optar em um spa médico, de relaxamento e de destino.
Na praia mais linda do Guarujá, a praia da Enseada, onde fica localizado o Casa Grande Hotel & Resort, está o Spasissimo, a beira da praia com todos os serviços de excelência para você.
O Spa foi concebido com base nos conceitos Wellness, um processo dinâmico  e consciente de busca por uma vida saudável e feliz, que reforça as conexões entre mente, corpo e espírito.
Além dos serviços eficientes e de total excelência, o Spasíssimo tem como diretores, os Doutores Dr. Filippo Pedrinola  e Dra. Alessandra Rascovski (endocrinologistas) médicos certificados em Havard.
Em meio a muito verde, seus tratamentos especiais, terapias singulares e massagens surpreendentes executadas em ambientes relaxantes com técnicas milenares.
A busca do equilíbrio, da beleza e do bem-estar são apenas alguns dos benefícios encontrados no Spasissimo.
Tratamentos e combinações de serviços visando uma única coisa: fazer com que as horas passadas lá sirvam de energia e alívio para o estresse e a correria do dia a dia, mergulhando nesse universo de prazer e exclusividade.
A proposta do Spa é oferecer cuidado e conforto corporal, emocional e mental as pessoas por meio de suas massagens, tratamentos, promovendo a saúde e o equilíbrio. Na sua estada você poderá fazer várias possibilidades acontecerem; fitness, fisioterapia, reabilitação, odontologia, yoga e muitas outras que irão te deixar relaxada e de bem com a vida.
Essa é a nossa dica de Tradetur para você que quer viajar sem enfrentar aeroportos cheios e poder ter experiências incríveis.
Guarujá São Paulo, no Casa Grande Hotel & Resort fica o Spasissimo. Surpreendente!
Conhecemos, aprovamos e indicamos.                                                                   Spassisimo, um especial conceito de Spa médico e de relaxamento. Uma grande e deliciosa experiência.

Spasissimo, onde a excelência, beleza e bom gosto te esperam!

Informações - Toll Free 0800.16 22 16 e 13. 3389.4039


Confira:

https://vimeo.com/118706364