terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Copacabana Palace abre as portas para ABIH - RJ em premiação.




                                                                                  Alfredo Lopes - CEO ABIH - RJ
O Copacabana Palace abriu suas portas para receber cerca de 130 convidados no dia 26 de novembro, para o 10º evento da ABIH-RJ, que premiou nas categorias : Ação Social, Selo Verde,  Empreendedor e Expansão Hoteleira.
* Categoria Ação Social :
Hotel Marina - representado por  Alexandre Hockensmith
Ville la Plage - representado por Beatriz Martins
* Categoria Empreendedor :
Sofitel Rio Hotel com o “Menu À L’Envers”, representado pela coordenadora de Marketing, Júlia Schurig, e por Marcia Miranda, diretora de Alimentos e Bebidas.
* Categoria Sustentabilidade Selo Verde :
 Pestana Rio Atlântica, representado por Ricardo Doutel, gerente de Manutenção, e Paulo Dias, diretor de Operações.      
* Categoria Expansão Hoteleira :
 Rede Windsor, representado por Rosângela Gonçalves, diretora Comercial.
            
 No salão principal do evento todos conheceram os homenageados. Como mestre de cerimônia, Alexandre Tavares, locutor e jornalista. Ao lado dele, Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ, deu início aos trabalhos. Para entregar os devidos prêmios, estavam presentes figuras como Renato Siqueira, gerente Regional da Caixa, Ronald Ázaro, secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Antônio Pedro Figueira de Mello, secretário municipal de Turismo, Carlo Caiado, vereador, e o presidente da RioTur, José Carlos Sá.
Durante a cerimônia, os atos de vandalismo e arrastões na orla foram abordados. O secretário municipal de Turismo, Antônio Pedro Figueira de Mello, prometeu ação contra possíveis delitos na orla. “No geral, acredito que foi um ano bom para o turismo nacional. Agora, temos de trabalhar em parceria para evitar esses possíveis arrastões na temporada de verão. Aproveito a ocasião para desejar um bom natal e ano novo para todos. E sem arrastões”, frisou.
Rio CVB premia
O Rio Convention & Visitors Bureau aproveitou a homenagem anual da Abih-RJ, para premiar os hotéis cariocas nas categorias três, quatro e cinco estrelas com melhores room tax, que representa grande parte da receita destinada aos convention bureaux. durante o ano. Os devidos merecedores dos prêmios foram:
3 estrelas (econômicos) – Tulip Inn Copacabana4 estrelas – Marina Palace5 estrelas – Hotel Marina All Suits5 estrelas full - Fasano Rio