sábado, 14 de setembro de 2013

Associação da Orla do Guarujá fortalecendo com grandes parcerias.


Cristina Ferreira - Ponto & Rísco Arq. Sustentável, Cássia Penza - Prog. Tradetur, Sérgio Souza - Dir. Casa Grande Hotel Resort, Policena Cunha, Antônio Brito - IAEE New Events Pt, Marcelo Nicolau - CEO Ass. Orla Guarujá
 
Através de grandes parcerias a Associação da Orla do Guarujá está fortalecendo ainda mais em ações de serviços de excelência para seus associados.

Com sua conhecida e famosa extensão de praia, endereço glamoroso da sociedade paulista, a Orla do Guarujá oferece serviços e produtos o ano inteiro e através do Marcelo Nicolau, CEO da Associação da Orla do Guarujá esses serviços tem despontado com grande visibilidade e aceitação por todos.

Recentemente firmada a parceria com o Convention & Visitors Bureau de Santos e Região para a criação em conjunto de um aplicativo para Smart fones na facilitação da divulgação do destino para o público nacional e internacional, divulgando o Turismo da Costa da Mata Atlântica. E com a liberação da ligação seca entre Guarujá e Santos, facilitará ainda mais essa logística em somente 2 minutos.

A Orla possivelmente estará recebendo a seleção da Suíça como morada durante o mundial.

Pelo pré-acordo com Guarujá, os suíços só não ficam na cidade se o sorteio dos confrontos da primeira fase concentrar os jogos da equipe nas regiões Norte e Nordeste. Caso contrário, a praia da Enseada, conhecido destino de turistas no litoral paulista, será o reduto da seleção na Copa. E esse fator já está sendo olhado e considerado pela Associação, para o implemento de serviços e aprimoramento da qualificação da mão de obra.  Parcerias estão sendo montadas para o fortalecimento do produto turístico da Orla do Guarujá.
 


 
Antônio Brito - IAEE New Events Pt, Cássia Penza - Prg. Tradetur e Policema Cunha - Hotel Casa Grande Resort
 


Cássia Penza - Prog. Tradetur, Cristina Ferreira - Ponto & Risco Arq, Sustentável, Antônio Brito - IAEE - New Events Pt, e Marcelo Nicolau - CEO Orla do Guarujá